segunda-feira, 9 de março de 2009

Meu caderno virou 3G


Olá meu querido diário. Primeiro, quero iniciar me desculpando pela ausência. Segundo, quero lhe agradecer por ter guardado tão bem as palavras que há muito tempo eu não lia. Hoje fico feliz por ter lhe feito um upgrade.
Se lembra quando suas páginas ainda ficavam amarelas? E quando eu escrevia a caneta e te enchia de borrões?
Você sempre fiel, nunca reclamou.
Não me importei em te deixar algum tempo sozinho pois sabia que você estava confortável.
Depois que as folhas viraram megas e gigas, você não teve mais que dividir espaço com minhas tarefas. Sabendo da rixa entre vocês, os mantive bem longe. As tarefas foram enviadas pelo email e provavelmente estão guardadas num HD. Já você, fica em destaque, online para quem quiser ler. Sei que você não virou nenhum astro mas entenda, você mostra tudo direitinho, só não é fotogênico.
É meu amigo, apesar de ficar sem minhas histórias, não lhe deixei desamparado. Daqui é possível consultar toda a biblioteca do google e também a videoteca do youtube e tudo isso a qualquer hora. Aliás, espero que tenha melhorado da sua insônia. Se você ainda tiver, pode ser estresse. Neste seu novo formato você pode aliviar estourando o plástico bolha virtual.
Acho que na verdade era eu que não te deixava dormir. O problema é que meus amigos sempre estiveram distantes. Agora com o msn e o orkut, sempre tenho com quem conversar.
Agora já vou indo mas te levo comigo. Vamos viajar. Pra onde? Acesse o Google Earth que eu já vou te mostrar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal...gostei do seu post.... da olhada no meu e diz o que achou.... http://meucadernovirou3g.blogspot.com/

Boa Sorte

Anônimo disse...

Olá . O resultado dets promoção já saiu ...e o bicho ta pegando lá, porque parece que um dos vencedores não cumpriu o regulamento..... Você vai ficar de fora deste debate alucinante..... vai lá e de seu palpite..... eu to afim de ir pro arrebento...até o fim..... Vem comigo .... http://hp.gizmodo.com.br/conteudo/saiu-o-resultado-do-concurso-meu-caderno-virou-3g#comment-1954